Sobre o Instituto Linguae

Linguae significa “Línguas” em Latim e pronuncia-se “Lingüe”

O Latim é a língua arcaica que deu origem aos principais idiomas do sul da Europa, exerceu influência sobre outros idiomas e no meio científico. O uso do Latim em nosso nome simboliza a origem do novo idioma em cada um de nossos clientes.

Cada cliente trará para o seu aprendizado, a sua bagagem cultural, suas preferências, hobbies, interesses e opiniões.A escola, junto com sua equipe experiente e com a vivência no exterior, desenvolverá um curso que esteja conectado com as necessidades, desejos e com o potencial de cada aluno ou grupo.

O instituto Linguae trabalha com os principais idiomas europeus, tanto os de origem latina: Espanhol, Francês, Português e Italiano quanto com os de raiz germânica: Inglês, Alemão, Holandês, Sueco e Norueguês. Também trabalhamos com o Russo de origem eslava, o Mandarim e o Árabe.

A proposta da Escola é ensinar de uma forma dinâmica com o apoio de materiais publicados pelos principais centros de divulgação destes idiomas no mundo. O objetivo do Instituto Linguae é que o aluno desenvolva todas as habilidades para o uso do idioma, para isso trabalhamos em nossas aulas a compreensão e a expressão oral e escrita.

Para nossos clientes corporativos oferecemos também outros serviços na área de idiomas como traduções, versões, serviços de intérprete entre outros.

Para mais informações ou esclarecimentos
estamos dispostos a ajudar:
+55 11 3255-7975 +55 11 96616-2774
Estudar alemão na Linguae fez do aprendizado um grande prazer. Meus objetivos foram alcançados e indico a escola com toda…
Helena Azevedo
mais depoimentos